Seja Bem Vindo! Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Notícia » Rotary » Notícias
10/07/2018 às 17h48min - Atualizada em 10/07/2018 às 17h48min
Governadora Ligeia Benicia de Almeida Stivanin em Ação
Coordenadora da Imagem Pública de R.I. no Brasil, 2018-2020. Lembrando estradas percorridas e projetando novos caminhos. Viva o Rotary!
FOTO: Vivenciando Rotary em plenitude, no stand da Hepatite 0 , projeto do Rotary Club de São Paulo-Jardim  das Bandeiras,  na Convenção de Sydney, Lídia A.Borges, entusiasta da Fundação Rotária, com maciças doações, mostrando sua grandiosa generosidade, Ligeia, Governadora duas vezes e oferendo toda a sua experiência no Intercâmbio de Jovens.No momento, na qualidade de jornalista, na Coordenação da Imagem Púiblica no país e Sérgio de Castro do Comité Brasileiro da Imagem Pública de Rotary International e Jornalista decano da mídia rotária brasileira

Ligeia e Walter amigos desde quando, há décadas, trabalhávamos na FRSP,  professora, jornalista, mãe, vovó. Governadora duas vezes. Editamos muito, filmamos muito,  fundamos clubes. Viajamos muito, convivendo,  tendo como horizonte a edificação do nosso ideal comum, o Rotary, inaugurando escolas, empreendendo, em benefício de comunidades, com humildade, entretanto  fazendo prevalecer a Imagem Pùblica quando oportuno. Competente, certamente cumprirá sua missão com dedicação e talento. Pronto, como jà havia prometido, falei um pouco, só um pouco neste espaço ocupado por rotarianos  talentosos e amigos de muitas jornadas, enviando a todos meu cordial abraço. Sejamos a inspiração, neste próximo período, concretizando ações inspiradoras, inéditas e sustentáveis. Beijos Ligeia, lembrando uma de suas mais inspiradoras mensagens na inauguração no Dia das Mães de 2012, a Praça Jurema, na Colina do Sumaré, em São Paulo, junto ao Santuàrio Nossa Senhora de Fàtima, o primeiro construído no mundo depois de Portugal
 
Obrigada querido amigo rotariano, mas bem antes, colegas de trabalho na Fundação de Rotarianos de São Paulo, sob o comando do Dr. José Ermírio de Moraes Filho, nosso grande chefe, grande na altura e na alma!
Quanto aprendizado, quantas experiências tivemos na convivência deste grande empresário e líder rotário!
Lembro-me bem de vc Serginho, como nós o chamávamos naquela época, correndo prá lá e prá cá, acompanhando aquele homem, que nos deu de presente a maior obra rotária do mundo: a Fundação de Rotarianos de São Paulo com suas mantidas: Escola de Surdos, Cepro( Centro Profissionalizante), Ensino à Distância, Colégio Rio Branco e Faculdades Integradas Rio Branco!
 
Sérgio, conto com você nesta missão de melhorar e aumentar a projeção da Imagem Pública do Rotary!
 
Hoje você, além de excelente e experiente jornalista, você é um historiador!
Ninguém conhece a história do Rotary no Brasil como você!
 
Forte abraço!


Fonte: Sérgio de Castro
577 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: