Seja Bem Vindo! Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018
Notícia » Rotary » Presidentes
27/02/2013 às 19h48min - Atualizada em 27/02/2013 às 19h48min
Sakuji Tanaka, presidente do Rotary International em São Paulo
O dirigente mais importante do Rotary, no mundo, chegou a São Paulo no dia 20 dirigindo-se imediatamente ao Hotel Intercontinental,região da Avenida Paulista, onde almoçou acompanhado de Henrique Misawa, ex- presidente do Rotary-Pinheiros que será seu fiel escudeiro em sua visita ao nosso país.

Após o almoço dirigiu-se à Benfetora Jaguaré para uma prolongada visita a esta notável entidade que presta exraordinários benefícios à infância e à juventude. A noite cumpriu vários compromissos.

No dia 21, pela manhã, incluindo almoço, esteve nas dependências da Fundação de Rotarianos de São Paulo. No período da tarde visitou o Colégio Rio Branco, em Higienópolis, sendo rcebido pelo Presidente Eduardo de Barros Pimentel e gestores.

Às 19 horas participou de uma sessão de fotos e teve contatos com a imprensa e dirigentes de Rotary Clubs.

Valorizou com sua ilustre presença, a reunião Interclubes comemorativa do aniversário do Rotary e pela paz mundial, no salão de festas, completameente lotado em reunião presidida por Reinaldo Wagner da Silva, Rotary-Sumaré, na noite de 21 quando fez pormenorizada exposição sobre o Rotary no mundo e sua visão de futuro.

Este evento contou com o grande desvelo e atenção do Diretor José Antonio Figueiredo Antióio, dirigente máximo do rotarismo na América do Sul, que comemorou também o seu aniersário nesta noite de muita ação rotária, companheirismo e encontro de amigos de várias regiões do país e do exterior.

Dia 22, café da manhã com a imprensa no Hotel Intercontinental, a partir das 8 horas.Ás 16h30m. na Praça da Liberdade, e, São Paulo, haverá um encontro com a população e integrantes da comundide nipônica na região, prolongando-se até a noite continuando no dia 23, sábado com eventos programados pelos Distritos 4420 e 4430.

Concluida sua estada no Brasil, o Presidente Tanaka segue para a Argentina.

Na foto, no Hotel Intercontinental, da esq. p/ dir. Marcos Mello, Diretor do Hotel, Jorge Prudente Carrano, presidente do Rotary-Jardim das Bandeiras, Presidente Sakuji Tanaka, Henrique Misawa e Sérgio de Castro, no momento da chegada do Presidente



Fonte: Sérgio de Castro
2747 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: