Seja Bem Vindo! Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018
Notícia » Rotary » Convenções
15/02/2013 às 13h36min - Atualizada em 15/02/2013 às 13h36min
Convenção de 2015
Presidente de Rotary International em 2015, São Paulo, 2015

Gary C.K. Huang de Taiwan esteve em nossa cidade para um rápido reconhecimento e também iniciar os preparativos para este evento de grande envergadura, com milhares de visitantes de todo o mundo.

A foto mostra o jantar realizado no dia 6 de janeiro no Restaurante Figueira Rubayat.

Da esq. para dir. Governadores Amilton Medeiros Silva, Altimar Augusto Fernandes, Mario Cesar Martins de Camargo, Ex-Diretor G. Kenneth Morgan, “aide do presidente Gary e o Governador Carlos Gueiros.

Sentados: Diretor Antiório, Presidente 2014-15, Gary C,K. Huang,  Ex-Diretor José Alfredo Pretoni,  L.J. Williams, Coordenador de reuniões internacionais e Governador José Luiz Toro da Silva.

Foram nomeados, oficialmente, pelo Presidente Huang,  que tomará posse em 1º. de  julho de 2014, José Alfredo Pretoni, chairman e José Antonio Figueiredo Antiório, vice-chairman desta que  será a terceira Convenção em nosso país. Rio de Janeiro em 1948 e São Paulo, em 1981, já foram sedes deste grande evento  rotário que deverá ter a participação de 30.000 pessoas. É muito grande a responsabilidade, mas o rotarismo brasileiro é também muito grande e eficiente, por isso realizará um evento que ficará registrado como um dos maiores de todos os tempos.

Gary Huang foi recebido pelo Prefeito de   São Paulo, Dr. Fernando Haddad e consolidado o apoio do poder executivo municipal à Convenção de 2015, tendo visitado também dependências da Fundação de Rotarianos de são Paulo,  mais demoradamente as Faculdades Integradas e o Colégio Rio Branco, Higienópolis.



Fonte: Sérgio de Castro
2126 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem: